Um bolo sempre é lembrado com uma ótima opção para vários momentos, seja no café da manhã, no lanche da tarde, na sobremesa, no aniversário, casamento e por aí vai. Por isso, é um bom negócio, sim. Afinal, dá para perceber que ele sempre está presente em nossas vidas. Claro, que cada ocasião pede um bolo diferente. Por isso, a princípio, a dica é você se especializar em um determinado tipo de bolo: bolo caseiro, bolo recheado, bolos de aniversário, bolos de casamento e etc. Um bolo diferente, que pode ser uma ótima pedida, principalmente, em regiões de clima quente, é o bolo gelado.
Se você deseja empreender com bolos gelados, existem diversas receitas e dicas que podem ajudar. O site Montar um Negócio oferece algumas receitas deliciosas e dicas para lucrar com esses bolos. Fazer bolos gelados para vender tem se mostrado uma ótima alternativa para quem quer oferecer um produto diferenciado. Além de poderem ser vendidos inteiros, também é possível ser comercializado em pequenas porções e com um custo baixo, se tornando assim, produtos deliciosos e fáceis de serem vendidos diariamente.
O primeiro passo é definir o tipo de bolo gelado que você quer vender: bolo gelado de limão, bolo gelado de chocolate e leite condensado, bolo gelado de coco e bolo gelado de maracujá. A chef Isis Alvares, especializada em confeitaria, tem um curso que oferece receitas deliciosas e já testadas. Além disso, ela também oferece dicas para você lucrar com esses bolos, como escolher os melhores ingredientes, definir o preço de venda, divulgar o seu negócio e muito mais.
Se você quiser se aprofundar mais no assunto, pode conferir o curso online Bolos Gelados Lucrativos. O curso ensina a fazer bolos maravilhosos e vender sem precisar sair de casa.

Comentários
Postar um comentário